Harmony and Wisdom

com Margot Anand & Gopal

06 e 07 de maio

São Paulo

MARGOT ANAND ESTÁ DE VOLTA A SÃO PAULO

Temos a honra e a felicidade de anunciar uma oportunidade única e totalmente inesperada.
 
Após a realização de 4 eventos durante o mês de abril e uma profunda conexão com o Brasil e o povo brasileiro, a lenda Margot Anand decidiu, para nossa surpresa e imensa satisfação, prorrogar sua estadia por aqui e oferecer mais uma oportunidade preciosa de auto-trabalho e desenvolvimento pessoal. 
 
Uma ocasião imperdível tanto para aqueles que não tiveram o prazer de conhecê-la pessoalmente como para aqueles que já puderam desfrutar de sua presença, energia e sabedoria.  

Hoje meu foco, depois de muitos anos que se passaram, é mais na dimensão espiritual e nas mais altas e refinadas frequências de vibração e meditação.

Eu diria mais em paz, contentamento, habilidade de entender que o despertar começa com a habilidade de se tornar testemunha. Se você não identifica com o que está acontecendo do lado de fora e com os seus pensamentos, você consegue assistir suas emoções acontecendo e dizer ‘Ah, o ciúmes está acontecendo. Ah, o medo está acontecendo”.

Independente do que está acontecendo, tudo isso está passando pelo campo da sua consciência mas você não está se agarrando a isso e dizendo ‘isso sou eu, eu sou ciumento’, não, você não é ciumento. O ciúmes está acontecendo.

Mas uma coisa é ler sobre isso, outra coisa é escutar sobre Osho falar sobre isso, e outra coisa, inclusive, é você falar sobre isso. Mas é outra coisa quando você pratica meditação a tal ponto que você se torna verdadeiramente sua segunda natureza

– Margot Anand

Sobre este encontro

Trata-de de um evento especial, aberto a todos aqueles que buscam se aprofundar no seu auto-conhecimento e criar uma conexão mais mais íntima consigo mesmo. Esse programa cuidadosamente confeccionado possibilitará aos participantes construir uma vida com mais amor, honestidade e consciência, criando espaços para uma intimidade mais rica e melhores relacionamentos. Pérolas para serem guardadas e levadas para sempre. 

Horários

Sábado e Domingo: 10h30 às 17h30

FLOWING
No “FLOWING”, praticamos fisicamente a arte de ser fluido em nossos corpos. Fluir é o oleoduto da nossa verdade interior, o impulso de seguir o fluxo da própria energia, de ser verdadeiro consigo mesmo – ouvindo e atendendo às nossas necessidades, receptivo aos nossos mundos interno e externo. Quando nos abrimos para o fluxo de nossos seres físicos, todos os outros caminhos se abrem. É uma das maneiras mais bonitas e fascinantes de dançar – estar, estar por perto e assistir. Homens e mulheres que incorporam o Ritmo do fluxo são flexíveis, resilientes, se rendem e confiam em seus pés para levá-los aonde devem ir.
STACCATO
Em “STACCATO”, praticamos fisicamente o poder da energia masculina. É percussivo e forte e promove a conexão com o resto do mundo. Staccato é a porta de entrada para o coração. Isso nos mostra como sair para o mundo conectado aos nossos pés e sentimentos. Esse ritmo é o governante do nosso mundo linear, o governante da parte guerreira de nós, a parte de nós que aparece como verdade e clareza. É a parte de nós que defende o que nos importa, quem amamos e o que amamos. Staccato é o feroz professor de limites. É também o protetor e embaixador do nosso ser fluido. Visualmente, um homem ou uma mulher plenamente incorporada no ritmo de Staccato é definido, claro, conectado e não tem medo da expressão transparente de seu coração. Dançar Staccato sozinho, em parceria ou em grupo – é sempre uma experiência poderosa.
CHAOS
No “CHAOS”, praticamos fisicamente a arte de liberar completamente nossos corpos – soltamos a cabeça, a coluna, os quadris e os pés e nos movemos mais rápido do que podemos imaginar. O caos nos liberta de nossas ilusões e nos lança de cabeça na batida. Leva-nos na jornada de “eu não posso” ao “eu vou”. As práticas simples do “CHAOS” nos trazem imediatamente de volta ao nosso corpo, ao momento. Esse ritmo nos liberta de todas as idéias sobre quem somos e nos dá uma experiência real de ser total, livre, intuitivo e criativo. O “CHAOS” é a porta de entrada para a grande mente. Dançar o “CHAOS” é a prática de entrar no desconhecido, sem temer o que está do outro lado. Visualmente, parecemos uma grande bagunça, quente, gigante e suada, transbordando de energia catártica. Esta é a nossa grande dança, nossa dança revolucionária, nossa ruptura através da dança.
LYRICAL
No “LYRICAL”, praticamos a arte de sair do caos. É o renascimento físico, energético, emocional e espiritual da dança. A prática do Lyrical nos ensina como romper com os padrões destrutivos e nos render às profundezas do fluido, repetições criativas do nosso eu emotivo, borbulhando dos lugares mais profundas de nós mesmos, para a integridade e dignidade que muitas vezes esquecemos que está dentro de nós. Lyrical é expansivo e nos conecta à nossa humanidade, ritmos atemporais, repetições, padrões e ciclos. O Lyrical é mais um estado de ser do que um Ritmo, pois pode ser uma expressão clara de qualquer um dos Ritmos em sua leveza. Tornamo-nos leves em nossos pés, como pássaros voando no ar – mas não se engane, no Lyrical somos aterrados e totalmente capacitados.
STILLNESS
Ficar parado e não fazer nada são coisas totalmente diferentes. “STILLNESS” é a quietude que se move, dentro e ao redor de nós. A dança é o nosso veículo, nosso destino é o ritmo da quietude; nosso desafio é ser uma embarcação que continue se movendo e mudando. Fisicamente, na dança da quietude, nos movemos em câmera lenta – como mestres de Tai Chi meditativos altamente imprevisíveis. Formas do passado, presente e futuro surgem através de nós – formas do Feminino e do Masculino e a dança mágica que eles fazem juntos. Mudar-se para a quietude e permanecer em movimento funde o acúmulo de experiências de vida de nossos corpos em nossa verdadeira sabedoria. Eventualmente, nós nos dissolvemos em meditação sentada, onde todos os outros ritmos de nossa jornada convergem na ressonância vital da quietude.
Previous slide
Next slide

local

Espaço 10x21

São Paulo - SP

Concretização de um sonho decorrente da paixão pela arte, o 10×21 surgiu como um conceito único na cidade de São Paulo: um ambiente criado exclusivamente para atender a classe artística na produção de shows e peças de teatro.

O nome do espaço é uma alusão ao tamanho de sua sala principal: 10 metros de largura por 21 metros de comprimento.

Rua Cotoxó, 321 – Perdizes

Depoimentos

Facilitadores
Margot Anand e Gopal

Margot Anand é uma autoridade internacionalmente aclamada em Tantra. Ela contribuiu imensamente para revelar os Ensinamentos esotéricos do antigo Tantra ao mundo ocidental.

Ela é fundadora e professora do método SkyDancing Tantra® e autora de livros best-sellers como The Art of Sexual Ecstasy, The Art of Sexual Magic, The Art of Everyday Ecstasy e Love, Sex and Awakening.

Natural da França, Margot é diplomada pela Universidade Sorbonne em Paris e passou décadas estudando com muitos dos mestres proeminentes do Tantra Hindu e Budista, incluindo o grande místico Osho na Índia.

Gopal é professor certificado SkyDancing® Tantra.

A proximidade com Margot e a oportunidade de trabalharem juntos em vários workshops pelo mundo deu-lhe uma compreensão mais completa e integral do SkyDancing Tantra e das suas práticas, mas também uma visão mais próxima da psicologia, bioenergética, fisiologia, abrindo o seu trabalho a uma espectro completo de possibilidades criativas.

Como se inscrever

Valor à vista: R$ 1.200

Chave Pix (e-mail): hello@osheanic.com

Valor em até 4x no cartão: R$ 1.264

Link para pagamento:
www.asaas.com/c/242799843387

✓ A reserva é confirmada somente após o envio do comprovante de pagamento por e-mail para o endereço info@undobrasil.com.br ou por mensagem no WhatsApp no número 11 99877-1090 (Clique aqui para enviar uma mensagem).

✓ Pagamentos com cartão de crédito são feitos somente via link.

✓ Para grupos de no mínimo 3 pessoas, oferecemos 5% de desconto no valor do Workshop.

acomodações

Integer sit amet augue quam. Maecenas consequat arcu
eu lectus mattis interdum. Aenean sed laoreet sem. Sed
elementum quis ex et consequat. Aliquam quis felis
pellentesque, posuere augue ac, fermentum nisl.
Maecenas tincidunt sollicitudin ultrices. Suspendisse at
nibh accumsan, fringilla ipsum ac, sagittis sapien.

Integer pretium magna elit, at viverra erat semper in.
In ut sodales odio. Duis eu fringilla augue. Quisque at
est in turpis fringilla laoreet ut eu erat. Nulla mollis
ante nec leo maximus, quis sollicitudin nisl pharetra.
Maecenas fermentum vestibulum ipsum eu laoreet.
Integer commodo congue dui, quis elementum ipsum
pretium vel. Suspendisse vitae odio eu massa interdum
commodo sed in purus. Proin sollicitudin nibh libero.

Integer sit amet augue quam. Maecenas consequat arcu
eu lectus mattis interdum. Aenean sed laoreet sem. Sed
elementum quis ex et consequat. Aliquam quis felis
pellentesque, posuere augue ac, fermentum nisl.
Maecenas tincidunt sollicitudin ultrices. Suspendisse at
nibh accumsan, fringilla ipsum ac, sagittis sapien.

Integer pretium magna elit, at viverra erat semper in.
In ut sodales odio. Duis eu fringilla augue. Quisque at
est in turpis fringilla laoreet ut eu erat. Nulla mollis
ante nec leo maximus, quis sollicitudin nisl pharetra.
Maecenas fermentum vestibulum ipsum eu laoreet.
Integer commodo congue dui, quis elementum ipsum
pretium vel. Suspendisse vitae odio eu massa interdum
commodo sed in purus. Proin sollicitudin nibh libero.

Venha se transformar

A ARTE DO ÊXTASE

Os princípios da Sexualidade Sagrada

Versão relançada em 2023 pela Editora UNDO, traduzida e revisada do título original, The Art of Sexual Ecstasy, lançado em 1989, considerado um livro histórico sobre a sexualidade humana, e tornou as até então desconhecidas técnicas sagradas de fazer amor do Oriente totalmente compreensíveis para os leitores ocidentais.

“Continuei a viajar pela Ásia, Europa e Estados Unidos, tal qual uma antropóloga, buscando sinais de alguma cultura esquecida, na qual o sexo e a espiritualidade se compatibilizassem. Conheci mestres fantásticos, xamãs, místicos e santos – entre homens e mulheres. Tive a sorte de receber a orientação pessoal de alguns deles na Europa, nos Estados Unidos e na Índia. No decorrer deste caminho de intensa busca, aprendi a unir a sexualidade, amor e meditação. Durante esse período, tive experiências profundas, que me mostraram como a meditação pode transformar-se num estado de êxtase comparável à experiência do orgasmo, independentemente do contexto sexual.

Gradativamente, fui incorporando muito do que havia aprendido ao conteúdo de meus próprios cursos, realizados na Europa e na Califórnia. A partir daí, criei um curso com a duração de um ano, o Treinamento para o Amor e o Êxtase, que tem o objetivo de guiar as pessoas, passo a passo, no caminho para o êxtase sexual, ajudando-as a incorporar a perspectiva tântrica a suas vidas diárias. Esse curso se divide em três períodos, de dez dias cada, realizados ao longo de um ano, nos quais os participantes se reúnem para aprender várias técnicas que podem reestruturar sua sexualidade e trazer mais alegria e prazer para suas vidas. Durante o tempo em que não há aula, eles praticam o que aprenderam, preparando-se, assim, para o próximo ciclo. Para muitas pessoas, em muitos países, esse curso representou o primeiro passo no caminho para a vivência pessoal e direta do êxtase no amor. Esse livro representa as práticas que ensino durante os três ciclos deste trabalho”.