& Margot Anand apresentam:

LOVE & ECSTASY
TRAINING

PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL

De 22 a 28 de abril de 2024
Araçoiaba da Serra, SP

Realizamos um sonho…
… e seguimos sonhando

Após a inesquecível passagem de Margot Anand pelo Brasil em 2023, temos a honra de anunciar a inédita realização no Brasil do 1º Ciclo do Love & Ecstasy Training (LET), curso intensivo em Skydancing Tantra, metodologia inovadora criada, idealizada e aperfeiçoada por Margot ao longo de sua carreira com práticas e ensinamentos que tem o poder de transformar vidas.

"Abra seu caminho para a felicidade."

Margot Anand

LET

LOVE & ECSTASY TRAINING

Dê boas vindas a uma vida mais feliz e uma consciência mais elevada. Práticas poderosas que nos lembram de como devemos viver.

O que é?

Este treinamento aborda os métodos e práticas inovadores do Skydancing Tantra. Ao longo dos anos, o LET se estabeleceu como uma ferramenta potente para curar e melhorar a forma como as pessoas se relacionam, aumentar o amor pela vida e cultivar a meditação.

Representa o núcleo central do ensino de Margot Anand, que é também apresentado em seu livro best-seller A Arte Do Êxtase.

Um poderoso processo que mergulha nas profundezas da sexualidade sagrada e do Tantra. Projetado para criar bases sólidas, o LET não se limita a ensinar técnicas que constroem intimidade e permitem acessar estados de êxtase, mas introduz hábitos capazes de criar mudanças significativas em todo seu ser.

Desde a sua concepção, milhares de pessoas ao redor do mundo já participaram do LET e descobriram novas formas de se relacionar, a partir de um espaço de confiança e intimidade saudável.

Uma das experiências pessoais mais potentes, sinceras e transformadoras que você pode ter!

O LET possibilita:

Transforme para sempre a sua experiência de amor e sexo, permitindo-lhe uma chance de explorar como a sua energia sexual pode curar o seu corpo, abrir o seu coração e expandir o seu espírito para estados de profunda unidade e felicidade.

The Body Ecstatic
& Sexual Healing

com Laurent Lacoste (FRA) & Deva Alaya (ITA)

O Retiro – 1º Ciclo LET

Uma experiência imersiva de 7 dias que será facilitada por Laurent Lacoste, diretor do Instituto Skydancing International junto a Margot Anand e nomeado um de seus sucessores, e Deva Alaya, professora certificada SkyDancing Tantra.

O LET lhe ajudará a aliviar tensões físicas, além de bloqueios emocionais e psicológicos que te impedem de amar seu corpo e de vivenciar sua sensualidade e prazer.

Baseado em conhecimento científico e experiências prévias, o trabalho faz uso de ferramentas comprovadas e cuidadosamente organizadas para lhe orientar rumo a um aprofundamento da sua relação consigo mesmo e com o outro, a partir de uma nova abordagem da sexualidade.

O LET começa por liberar os dois primeiros chakras (raiz e sacro), de forma a ajudar a energia a circular por todo o corpo – quanto mais conseguimos liberar tensões enraizadas durante a nossa vida, mais podemos relaxar e sentir uma sensação de prazer com o nosso corpo.

Todos serão livres para honrar com os seus limites e serão respeitados nisso. Ninguém será induzido ou forçado a ir além do seu consentimento consciente, a todo momento e em quaisquer práticas que ocorrerem ao longo do treinamento.

O Skydancing Tantra começa com você, como você é hoje, com o desejo de se conhecer melhor, para abrir o coração à alegria de amar, mas também para compreender e desfrutar melhor a sua sexualidade, fonte de vida e de êxtase.

Durante esses 7 dias, aprenderemos a:

  • Celebrar nossa energia com frescor e inocência;
  • Tomar consciência de que a fonte do prazer está dentro de nós mesmos;
  • Amar e aceitar nosso corpo;
  • Mover além da resistência;
  • Explorar a arte da massagem tântrica e do toque suave e respeitoso;
  • Criar rituais sagrados de cura para os áreas sexuais de mulheres e homens;
  • Honrar e expandir as energias masculinas e femininas;
  • Explorar as 3 chaves para o êxtase: respiração, movimento e som.

Ferramentas utilizadas:

  • Descobertas recentes da sexologia;
  • Técnicas de meditação;
  • Respeito pelo relacionamento – no nível físico e emocional;
  • Métodos simples sem crenças esotéricas especiais;
  • Sabedoria tântrica advinda de variados mestres;
  • Dança, movimento, massagem e práticas de construção de energia;
  • Exercícios de respiração, visualização, diálogo e psicodrama criativo;
  • A confiança de que tudo na vida pode ser descoberto com alegria!

Para quem?

Para todos, de 18 anos em diante, solteiros ou acompanhados, que desejam aprofundar seus conhecimentos e práticas tântricas e viver uma vida mais alegre.

Participantes acompanhados podem optar por trabalhar dentro da sua parceria e/ou com outros. Participantes solo geralmente trabalham com outros solos, mas também podem trabalhar com participantes acompanhados que os convidam.

Da maneira que vier, este treinamento é uma experiência estimulante e nutritiva que pode aprimorar todas as áreas da sua vida, incluindo, mas não se limitando à sua vida amorosa.

*Pré-requisitos: Experiência prévia em Trabalhos de Tantra – Analisaremos caso a caso a possibilidade de participação.

Não se trata de uma formação profissional, mas um caminho individual, uma aventura pessoal durante a qual as pessoas são expostas à nossa visão única do Tantra.

Conheça seus Professores

Laurent Lacoste (França)

Professor certificado SkyDancing Tantra e Facilitador Autorizado LET.
Junto a Laurence Heitzmann, dirige a SkyDancing International ao lado de Margot Anand, tendo ambos sido nomeados como seus sucessores.

Laurent Lacoste dirige workshops do “Love & Ecstasy Training” (LET) na França, bem como treinamentos de formação para treinadores e professores SkyDancing Tantra nos EUA e Europa.

Tantra é o seu caminho de vida – tendo estudado e se aperfeiçoado há mais de 20 anos com diferentes professores e mestres ao redor do mundo.

Laurent representa um Tantra onde técnicas e práticas contribuem para o desenvolvimento da consciência, da compreensão e do conhecimento com base na experiência direta e transformação.

Ele oferece sessões individuais de coaching de vida de acordo com os princípios do Tantra, além de workshops e cursos de Tantra com sua parceira Laurence Heitzmann. Também é praticante de Ayurveda nas áreas de massagem e nutrição, o que, segundo ele, ampliou sua visão sobre o Tantra e abriu portas adicionais de compreensão.

Para ele, através da consciência, pode-se abraçar a vida em todos os seus aspectos para aprender e realizar-se, para reinstalar o estado de alegria silenciosa que é o estado de aceitação do que é.

Deva Alaya (Itália)

Professora certificada  SkyDancing Tantra.

“Sou constantemente inspirada e desafiada por Osho; o Caminho Sufi do Amor inflama meu coração e o Tantra transformou minha vida”.

A celebração da vida em todos os seus aspectos, o prazer e a cura, a sexualidade e a conexão com o coração, a meditação, reconhecimento do Divino dentro de nós e o Eros como porta de entrada para a espiritualidade são a essência do seu trabalho e do seu compromisso com a sua vida pessoal e profissional.

Deva Alaya adentrou no Skydancing Tantra em 2012 e seus treinamentos profissionais incluem: Skydancing® Tantra Teachers Training, Pelvic-Heart Integration®, Intimacy Education, Like a Pro – School of Consent, Tao Sexual Massage, Yoni Massage – Sexological Bodywork e Osho “No Mind Meditative Therapy”.

Além disso, fazem parte de seu background e formação: Love & Ecstasy Training – Skydancing® Tantra, Bioenergética, Core-Energetics, Meditações Osho, Constelações Familiares – Bert Hellinger Institute, Respiração e Massagem Tântrica, Terapia de Aterramento Sexual, Integração Postural, Retiro Path of Love, Retiro Making Love, ISTA níveis 1 e 2, Shadow Work, Retiro Laisser fair l’Amour, Tao para Mulheres, Tao de Cura Universal, Treinamento Tao de Pulso Orgásmico, entre outros.

Atualmente oferece cursos e workshops em grupo, sessões individuais e sessões para casais. Mora em Bruxelas, na Bélgica.

Como seria a vida em um mundo sem medo, julgamento e opressão? O Tantra convida todo o nosso eu expressivo a ganhar vida e a libertar-se das limitações culturais restritivas e das feridas psicológicas.

Como seria . . .

Nos expressarmos sem edição.

Celebrar nossa sexualidade sem vergonha.

De forma autêntica e vulnerável, sentir nossas emoções, nossas alegrias exuberantemente e nossas tristezas incondicionalmente.

Como seria viver cada momento permitindo que nossa criatividade voasse?

Como nosso relacionamento seria diferente se estivéssemos totalmente presentes e nos relacionando com todo o potencial do nosso coração?

Este é o caminho SkyDancing Tantra.

Padrões Éticos:
  • Honestidade: Nos representamos de forma precisa e honesta em todas nossas comunicações.
  • Neutralidade: Nos esforçamos para sempre permanecer neutros ao trabalhar com os alunos.
  • Humildade: Servimos menos como professores do que como facilitadores de aprendizagem.
  • Individualidade e Respeito: Tratamos nossos alunos com respeito. Lembramos da sua liberdade em escolher a qualquer momento o nível em que participam, se o fizerem, em qualquer atividade que lhes seja proposta.
  • Competência: Seguimos com nosso desenvolvimento pessoal e profissional. Ao reconhecer as limitações de nossa experiência, encaminhamos alunos cujas necessidades possam ser melhor atendidas em outro lugar.
  • Privacidade: Não compartilhamos informações pessoais sobre os alunos.
  • Relacionamento Responsável: Não nos envolvemos em hipótese alguma em relacionamentos românticos ou sexuais com os alunos.
  • Integridade Financeira: Indicamos claramente nossos preços, condições de pagamento e política de cancelamento.

Conheça o CEE

Um local planejado para fomentar o desenvolvimento pessoal.

O refugio perfeito para escapar do caos, passar dias tranquilos e confortáveis, dormir ao som da natureza, mergulhar para dentro de si, alimentar-se de nutritivas refeições e ser tratado com enorme carinho e atenção.

Amenidades:

  • Alimentação vegetariana completa.
  • 22 chalés (individuais e compartilhados).
  • Piscina.
  • Wi-fi.
  • Salão Climatizado de 220m².
  • Natureza abundante.

Faq

É necessário o pagamento de um depósito de R$ XXX por pessoa para se registrar. O pagamento do saldo completo deverá ser feito com 30 dias de antecedência.

O pagamento integral é devido para inscrições com menos de 30 dias antes da data de início.

Embora os pagamentos não sejam reembolsáveis, se você cancelar sua inscrição com mais de 30 dias de antecedência, teremos prazer em emitir um voucher de crédito no valor total pago.

Se cancelar a sua inscrição com mais de 15 dias de antecedência,
emitiremos um voucher de crédito de 50% do valor pago. Os vouchers de crédito são intransferíveis e válidos por um ano para eventos selecionados.

Assim que o pagamento da inscrição for recebido, você será solicitado a preencher um questionário on-line para determinar se este treinamento é adequado para você.

Para interessados com experiência com outros professores de Tantra de renome ou participantes no seminário com Margot, não haverá entrevista.

Para iniciantes, solicitaremos uma entrevista Zoom com um dos Professores.

Se sua inscrição for negada, iremos notificá-lo por e-mail e emitiremos um reembolso total (ou um voucher de crédito, se preferir, válido por um ano para eventos selecionados).

O Tantra é principalmente um caminho individual. Um caminho de liberdade. Você pode querer participar de um seminário em casal ou individualmente.

Todos ostrabalhos aprovados pelo SkyDancing Tantra oferecidos por nossos institutos são acessíveis a solteiros, casais e qualquer combinação de relacionamento.

 

Quando participam em casal, vocês sempre têm a liberdade de escolher se querem praticar com seu parceiro ou não. Os facilitadores de grupo são treinados para fornecer indicações e tempo para os parceiros tomarem uma decisão antes de cada prática.

Alguns dos nossos participantes parceiros sempre praticam juntos, alguns nunca se separam e alguns se separam de vez em quando depois de terem tido tempo para discutir e decidir juntos.

Escolher torna-se um exercício de consciência para cada um dos nossos participantes parceiros.

Não há nudez obrigatória. No entanto, em sessões onde a nudez é uma opção, aceitamos qualquer escolha que seja adequada para você. A consciência de seus limites, limitações e a participação plena e autêntica em cada momento é uma parte muito importante do SkyDancing Tantra.

Para algumas pessoas, escolher ficar nu pode ser uma experiência profundamente curativa e, para outras, escolher permanecer vestido pode ser uma escolha fortalecedora.

Não há atividade sexual explícita durante nossos retiros. O Tantra, por natureza, pode ser uma experiência muito sensual. Um exemplo disso seria colocar a mão no coração do parceiro, um contato visual prolongado ou uma massagem sensual; que não são sexuais por natureza, mas podem de fato se tornar bastante sensuais, quando realizados com atenção.

Você será convidado a participar de conversas e interações íntimas, todas projetadas para ajudar a desenvolver uma conexão amorosa com seu corpo, na medida que funcionar para você.

Nossos Treinamentos incluem a opção de contato mão-genital, se assim desejado pelos parceiros envolvidos. Nestes momentos, as práticas de “sexo seguro” serão rigorosamente observadas e obrigatórias para aqueles que não têm parceria fora do workshop.

Haverá uma meditação matinal e 2 a 3 sessões por dia.

Nos intervalos entre as sessões você terá tempo suficiente para desfrutar de uma refeição tranquila, um descanso, uma caminhada, piscina, natureza, silêncio e muito mais.

Esteja ciente de que a conclusão de qualquer um ou de todos os ciclos do Treinamento Love & Ecstasy não o qualifica para ensinar SkyDancing Tantra.

Nossos professores completam um extenso treinamento certificado para professores (CTT) de 2 anos e mais 1-2 anos de estudo e orientação para estarem preparados para ensinar SkyDancing Tantra.

É maravilhoso se você ama tanto os métodos que gostaria de compartilhá-los, mas respeite os direitos de licenciamento e a profundidade do treinamento necessário para ensinar.

Para maiores informações sobre como continuar o treinamento entre em contato conosco no email info@undobrasil.com.br

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato através do e-mail info@undobrasil.com.br ou preencha o formulário abaixo

SkyDancing Tantra é a linha de Tantra fundada por Margot Anand há mais de 30 anos, com nove institutos espalhados ao redor do mundo.

O termo SkyDancing é uma antiga metáfora para a capacidade de atingir estados de êxtase.

O SkyDancing Tantra se refere a capacidade de integrar esses estados de êxtase em nossa sexualidade e nossas vidas, de forma que o amor possa ser experimentado como um fluxo, uma alegre celebração, uma meditação de cura.

Ele foi criado visando ressignificar o paradigma tântrico através de métodos mais acessíveis à cultura e estilo de vida ocidental. Na mensagem SkyDancing Tantra, Margot integrou o antigo espírito do Tantra as últimas descobertas da sexologia clínica, bem como métodos terapêuticos da psicologia humanista e transpessoal.

Seus ensinamentos são poderosos, curativos e eficazes, e ensinam a escolher com consciência o que nos traz prazer e alegria, abrindo as portas para uma conexão mais profunda com o espírito e uma maior sensação de vitalidade e bem-estar.

& Margot Anand apresentam:

LOVE & ECSTASY
TRAINING

Informe seus dados para ir para o Whatsapp:

A ARTE DO ÊXTASE

Os princípios da Sexualidade Sagrada

Versão relançada em 2023 pela Editora UNDO, traduzida e revisada do título original, The Art of Sexual Ecstasy, lançado em 1989, considerado um livro histórico sobre a sexualidade humana, e tornou as até então desconhecidas técnicas sagradas de fazer amor do Oriente totalmente compreensíveis para os leitores ocidentais.

“Continuei a viajar pela Ásia, Europa e Estados Unidos, tal qual uma antropóloga, buscando sinais de alguma cultura esquecida, na qual o sexo e a espiritualidade se compatibilizassem. Conheci mestres fantásticos, xamãs, místicos e santos – entre homens e mulheres. Tive a sorte de receber a orientação pessoal de alguns deles na Europa, nos Estados Unidos e na Índia. No decorrer deste caminho de intensa busca, aprendi a unir a sexualidade, amor e meditação. Durante esse período, tive experiências profundas, que me mostraram como a meditação pode transformar-se num estado de êxtase comparável à experiência do orgasmo, independentemente do contexto sexual.

Gradativamente, fui incorporando muito do que havia aprendido ao conteúdo de meus próprios cursos, realizados na Europa e na Califórnia. A partir daí, criei um curso com a duração de um ano, o Treinamento para o Amor e o Êxtase, que tem o objetivo de guiar as pessoas, passo a passo, no caminho para o êxtase sexual, ajudando-as a incorporar a perspectiva tântrica a suas vidas diárias. Esse curso se divide em três períodos, de dez dias cada, realizados ao longo de um ano, nos quais os participantes se reúnem para aprender várias técnicas que podem reestruturar sua sexualidade e trazer mais alegria e prazer para suas vidas. Durante o tempo em que não há aula, eles praticam o que aprenderam, preparando-se, assim, para o próximo ciclo. Para muitas pessoas, em muitos países, esse curso representou o primeiro passo no caminho para a vivência pessoal e direta do êxtase no amor. Esse livro representa as práticas que ensino durante os três ciclos deste trabalho”.